Atendimento: 51 3268 9823
sintran
Bem vindo! ...
Facebook   Facebook   Instagram

Instruções do Site aos Usuários

O Website dos Agentes de Trânsito e Transporte de Porto Alegre

Bem Vindo!

Este site é mais um canal de comunicação do SINTRAN (Sindicado dos Agentes de Trânsito e Transporte do Município de Porto Alegre), mas principalmente, é mais um espaço do agente filiado ao SINTRAN.

Não consegue entrar? Partes do site que não abrem? Começe obtento informações: Clique Aqui

Se você é filado, sua ficha já deve estar no banco de dados. Mas por questões de privacidade e segurança, estará inativo até que você o ative (se ainda não o fez). As informações de usuário ficam no canto superior direito do site, no caso do smartphone, aparece ao clicar no ícone. Nesse painel, clicando em entrar você poderá usar o seu email da ficha de filiado para criar uma senha, ou simplesmente entrar usando seu perfil de rede social, clicando abaixo Importante: nesse caso, o email cadastrado deve ser o mesmo da sua ficha de filiado para que o site o reconheça como filiado.

Se você já utilizava o antigo site e o seu email é o mesmo que está na ficha de filiado, faça nova senha clicando em “Recuperar Senha” que o site o reconhecerá automaticamente como filiado.

Se não houver sucesso, ou se estiver muito confuso, você pode recorrer ao atendimento do SINTRAN.

É importante que você tenha acesso a sua ficha de filiado via site porque terá controle sobre seus próprios dados, a todos os conteúdos, comunicações específicas entre outras facilidades.

Se você não é filiado, fique à vontade no site. Você também poderá se cadastrar, mas nem todos os conteúdos estarão acessíveis.

Fotos




Compartilhe

Sindicato dos Agentes de Fiscalização de Trânsito do Munícipio de Porto Alegre
Rua 7 de abril, 77 | Bairro Floresta | Porto Alegre/RS | Fone: (51) 3268.9823
e-mail: contato@sintran.org.br

Política de Privacidade

Versão 1.2 | Fevereiro/2023 |