Atendimento: 51 3268 9823
sintran
Bem vindo! ...
Facebook   Facebook   Instagram

AVISO IMPORTANTE

Há canais falsos tentando se passar pelo SINTRAN, tais como grupos de WhatsApp, sites, mensagens por email etc.! Clique aqui para saber mais

Juntos somos fortes!

SINTRAN

Mantenha-se Forte com o SINTRAN

Um Pouco Sobre Nós

Precisamos cada vez mais fortalecer nossa categoria, ainda mais se considerarmos a atual situação política que nosso País esta enfrentando. As mudanças legislativas estão acontecendo de uma forma completamente tensa e estão atingindo diretamente os sindicatos. Temos que mostrar força e união nesse momento tão delicado. É de extrema importância que possamos demonstrar nossa união com um número expressivo de sindicalizados. Contamos com sua mobilização, faça a sua parte! Juntos em prol de uma categoria Forte.

Palavra do Presidente

JÁ ERA HORA!!!

O SINTRAN retorna a ser de todos os agentes novamente! Tenho absoluta convicção que basta acreditarmos com muita fé, que nossos desejos são atendidos. Todos nós estávamos em uma situação de absoluto abandono em relação sindical e falta de qualquer apoio da EPTC. Pois é! Com fé e trabalho as coisas já estão mudando. E isto é uma mudança que partiu de TODOS NÓS. A alguns meses atrás não podíamos nem mesmo nos filiar no SINTRAN. Mas hoje coisas simples como esta não fazem mais parte de nossas preocupações. Conquistamos o rodízio para evitar aglomerações nos PCAS e em nossas rotinas externas, os índices de 6.70% no salário base/tickets por via judicial e a tão importante vacina a qual a categoria almejava já a muito tempo. Portanto, nos colocando no rol da SEGURANÇA PÚBLICA definitivamente. Mas acreditem com nossa força e união vamos mais longe. Hoje com certeza estamos apenas começando uma grande jornada. Almejamos um futuro melhor para todos nós e nossas famílias. E sem dúvida alguma, com absoluta convicção em nossos objetivos vamos obter muitas conquistas. Temos um longo caminho pela frente, mas a Diretoria do SINTRAN irá dar o que tem de melhor no comando da “NOSSA CASA”. Com ESTRATÉGIA E PRECISÃO somos o NOVO SINTRAN!

FORTE ABRAÇO A TODOS E TODAS!!!
PAULO HENRIQUE C. OLIVEIRA (PH)
DIRETOR PRESIDENTE DO SINTRAN

Sindicato dos Agentes de Fiscalização de Trânsito do Munícipio de Porto Alegre
Rua 7 de abril, 77 | Bairro Floresta | Porto Alegre/RS | Fone: (51) 3268.9823
e-mail: contato@sintran.org.br

Política de Privacidade

Versão 1.2 | Fevereiro/2023 |