DATA DO PAGAMENTO

Falta de Transparência!!!

Devido ao surgimento de rumores de que EPTC descumprirá ordem judicial de pagar os salários no último dia do mês o SINTRAN protocolou junto a empresa um ofício requerendo esclarecimento. Até a presente data a Empresa não se manisfestou oficialmente se deixará de pagar os salários dos funcionários no dia 30 de novembro passando para o 5º dia útil, deixando claro a falta de consideração e transparência dos gestores da EPTC/PREFEITURA, que além de estarem por descumprir ordem judicial ( que prevê multa em caso de descumprimento), deixam de avisar os funcionários que contam com seus pagamentos em dia para honrarem seus compromissos e organizarem suas despesas. Se for confirmada a informação repassaremos aos colegas, e entraremos novamente na justiça para requerer um direito já garantido!