Entre em contato!!!

Nunca é demais reforçar! Toda e qualquer duvida que surgir em relação à folha de pagamento, hora extra, adicional, enfim, todo questionamento pode ser feito para o SINTRAN e nós encaminhamos ao setor responsável e cobramos o retorno. Foi isso que fizemos quando alguns colegas informaram que havia erro no pagamento do 13° salário, solicitamos à CAP esclarecimento e o devido retorno quanto ao pagamento correto. Também, queremos deixar registrado que o Sindicato entrou em contato através de seus diretores com o colega Estevão que foi covardemente agredido por um "taxista" na rodoviária enquanto trabalhava. Nos colocamos à disposição do colega para tudo que ele precisar. Contudo, necessitamos que o colega queira e nos autorize a ingressar com as devidas ações na justiça. Sem a autorização o sindicato não pode agir!!!