• SINTRAN

Ouça o Áudio!


Acompanhe a entrevista do apresentador da rádio Gaúcha e Pretinho Básico Luciano Potter, realizada no dia 27/02 referente a participação dele no projeto Um dia de Agente! Clique aqui! e ouça o áudio da entrevista.

*Potter revela como foi sua experiência de ser “azulzinho” por um dia*

Luciano Potter (Apresentador) – Disse que a EPTC fez um desafio para ele ficar um dia como “azulzinho”, andar com os ficais para ver como é o trânsito de Porto Alegre, como as pessoas se comportam. Potter opinou que as pessoas são completamente mal educadas no trânsito. Potter falou que teve um preconceito quebrado, por ver o tamanho de infrações, é que não existe a menor possibilidade de um “azulzinho” ficar só multando as pessoas. O Potter citou que foi com os “azuizinhos “ da Avenida Erico Veríssimo até o Centro, por que ele queria ver as infrações e demoraram quase uma hora para chegar no Centro, por que na Rua Lima e Silva os fiscais tinham que parar toda hora para falar com as pessoas que estavam cometendo infrações. Potter comentou que nesse dia ele fosse um fiscal e quisesse arrecadar, teria arrecadado 200 mil Reais em multas.

Kelly Matos (Jornalista) – Opinou que para quebrar a “indústria da multa”, a dica é não cometer a infrações.

Luciano Potter (Apresentador) – Disse que se existisse “indústria da multa” a EPTC estaria bilionária e que ficou triste de ver como as pessoas são mal educadas no trânsito. Potter disse que fez um vídeo para o programa Pretinho Básico e que vai mostrar essa sua experiência e citou que em uma calçada tinha três carros estacionados.

Fonte; Darley Gonçalves

Danrley Gonçalves

0 visualização0 comentário
 

Rua 7 de abril, 77 | Bairro Floresta | Porto Alegre/RS

(51) 3268 9823

Formulário de Inscrição

©2020 por SINTRAN.