SintraNews: Verão 2018/2019 com Piscina para os Agentes!!

Tem um espaço de Lazer com Piscina para os Agentes!!!! , O Sintran firmou convênio desde janeiro/2018 com o SINECARGA /RS (Sindicato dos Empregados em Transporte Rodoviário de Carga Seca do Estado do RS), que disponibilizará sua sede campestre situada a 40 km de Porto Alegre, no Município de Gravatai parada 79a rs-020 (faixa de Taquara) na Estrada Geral do Morro Agudo nº 1505 Bairro: Itacolomi Gravatai/RS, para uso de todos Agentes de Trânsito interessados. O Sítio conta um amplo espaço de preservação com açudes, churrasqueiras, piscinas, toboágua, praça com brinquedos, quiosques cobertos e descobertos, campo de futebol, banheiros com água aquecida naturalmente através de sistema solar, cancha de bocha, animais e trilhas ecológicas. Os Agentes também poderão realizar (mediante agendamento) a locação dos espaços para realizarem suas festas de aniversário, eventos familiares, além das piscinas que funcionarão de forma permanente de Terça-feira a Domingo durante todo o Verão 2019.

O Valor da Taxa Única (não é mensalidade) de utilização para usufruir das piscinas durante os quatro meses de Verão!!! e de toda esta infra estrutura do local pelo período da TEMPORADA 2018/2019 , compreendida entre o dia 15 de Novembro/2018 até o dia 15 de Março/2019. Isso tudo por somente R$ 40,00 (Quarenta reais) por pessoa, sendo possível incluir os familiares dos Agentes pelo mesmo valor.

Clique Aqui para Acessar a Ficha de Inscrição

O valor simbólico cobrado será destinado a custear as despesas mínimas de manutenção do local e dos funcionários que estarão presentes para facilitar a estadia dos associados.

#Crianças até 6 anos são isentas das taxas mas precisam fazer a carteirinha.

Também é possível conhecer o local somente, ou passar o dia e fazer um churrasco não sendo permitido a utilização da piscina pelo custo de R$ 10,00 (dez reais) por pessoa, sendo que o pagamento deverá ser feito no local.

Regras:

Por se tratar de área de preservação, todo o lixo produzido no local deverá ser retirado pelo usuário, imediatamente após a utilização do espaço, e entregue para os responsáveis.

Horário do término da utilização das Piscinas 19h 00min.

Não há possibilidade de Acampamento no local.

O local disponibiliza a venda de bebibas (pagamento somente em dinheiro).

O material para realização do churrasco é por conta do associado (espetos, pratos, garfos, copos, carvão)

É permitido levar a bebiba que será consumida.

Fechado toda Segunda-Feira para manutenção.

Quem tiver interesse deverá procurar o SINTRAN para confeccionar sua carteirinha pelo telefone 51 32689823 ou através de email contatosintran@gmail.com, aguardamos seu contato.

O acesso ao local poderá ser de carro com estacionamento no local e por ônibus com saída do Centro Popular de Compras no Centro de porto Alegre com destino a parada na frente do Sítio, para maiores informações acessem o site pelas linhas da empresa TRANSCAL.

Converter à esquerda na parada 79A da rs-020 Faixa de Taquara exatamente no mesmo caminho do Sítio do Miller, Estrada Geral do Morro Agudo nº 1505 Bairro: Itacolomi Gravatai/RS.

Obs: Parte do trecho é de estrada de chão batido em torno de 5 km!