Situação do Plano de Saúde!!

VS

O SINTRAN, através de sua assessoria de comunicação teve acesso ao resultado do pregão eletrônico realizado na sede da EPTC no dia 03/10 referente a tramitação da continuidade do Plano de Saúde, fomos informados que disputaram o pleito duas empresas a UNIMED Porto Alegre e a DOCTOR CLIN Saúde Integrada, sendo que a última foi a empresa arrematante do pregão, ou seja passou para a fase de análise de documentação e tem grande possibilidade de concretização de ser a nossa nova administradora do plano de Saúde a partir do ano de 2018. Dentro do objetivo de tranquilizar à categoria e manter uma administração transparente estamos divulgando aos nossos colegas em primeira mão esta informação, esperamos com isso que tão logo se concretize o processo possamos efetivamente divulgar a empresa vencedora efetivamente e garantir a permanência de um plano de saúde qualificado para a família EPTC.