• SINTRAN

Termo Parcial do Acordo 2020

O SINTRAN informa a todos Agentes de Fiscalização de Trânsito e Transporte, que no dia do hoje – 05/05/2020, o Sindicato e a EPTC assinaram o Termo Parcial de Acordo Coletivo do Trabalho, referente a data-base de 05/2020, renovando todas as nossas cláusulas sociais previstas no Acordo Coletivo de Trabalho originário.

O Fechamento do acordo parcial foi possível neste momento em face da disposição de diálogo mantida pela Diretoria do SINTRAN e pela EPTC, que mesmo durante este período em que estamos enfrentando a pandemia do Covid-19, nos mantivemos firmes e focados na negociação coletiva, buscando alcançar o fechamento do acordo parcial.

Informamos, ainda, que foram acrescidas ao acordo parcial, assinado no dia de hoje, outras cláusulas que garantirão mais direitos aos agentes, o que irá gerar mais segurança e tranquilidade aos Agentes e seus familiares.

O Termo Parcial de Acordo Coletivo do Trabalho, já assinado pelas partes, será submetido ao crivo da Vice-Presidência do Tribunal Regional do Trabalho e tão logo seja homologado, será publicado no site do SINTRAN. A diretoria do SINTRAN esclarece, por fim, que continuaremos trabalhando para que todos os direitos dos Agentes sejam alcançados no menor tempo possível.



0 visualização0 comentário
 

Rua 7 de abril, 77 | Bairro Floresta | Porto Alegre/RS

(51) 3268 9823

Formulário de Inscrição

©2020 por SINTRAN.